Topo
notícias Notícias
29/02/2016

10 Benefícios de Beber Água em Jejum

Compartilhe isto:

 

10 Benefícios de Beber Água em Jejum

Divulgação

Não há nada melhor que uma boa limpeza no organismo, e sabe como fazer isso facilmente e naturalmente? Ingerindo um copo de água em jejum. De acordo com muitos especialistas da área de saúde, os benefícios de beber água em jejum podem ser extraordinários.

Com um simples copo de água antes das refeições você sentirá melhoras em sua pele e se sentirá com mais energia. Para aumentar os benefícios, indica-se beber água em jejum logo após acordar. Confira cada detalhe.

Benefícios de beber água entre as refeições

Benefícios de beber água em jejum ao acordar

Dicas de como ingerir mais água pela manhã para melhores resultados

Para melhores resultados, veja abaixo algumas dicas da quantidade de água em jejum que se deve tomar e dicas de como ajudar nesse novo estilo de vida:

  • Tente beber 3 a 4 copos de água imediatamente ao acordar. Nas primeiras vezes pode ser difícil, no entanto, isso se torna gradualmente mais fácil. Para começar, tente consumir 2 copos de água, espere 5 a 10 minutos e depois ingira mais 2.
  • Evite beber ou comer qualquer coisa uma hora antes e depois de beber água. Quando beber água em jejum assim que acordar, espere uns 20 minutos para tomar o café da manhã. Acorde, beba água e depois vá arrumar algumas coisas do seu dia antes de tomar o café da manhã de fato.
  • Cuidado com as bebidas alcoólicas. O álcool desidrata muito o corpo. Os benefícios trazidos pelo consumo elevado de água podem ser anulados se forem acompanhados do consumo frequente de bebidas alcoólicas.

No início pode ser difícil, mas ao criar uma rotina, tomar água pela manhã ficará automático e o próprio organismo vai começar a pedir naturalmente.

Esse hábito é importante e natural, assim, fica mais fácil de desintoxicar o seu organismo sem ter que fazer grandes mudanças no seu estilo de vida e ainda manter sua saúde em dia.

Vale lembrar que a água que vai ser consumida deve ser limpa. Se é a água de sua torneira de casa que você está tomando, verifique se ela é potável, e se for de algum filtro, veja se o filtro está limpo e se não precisa de reparo ou troca.

Fonte: http://www.mundoboaforma.com.br/10-beneficios-de-beber-agua-em-jejum/

rodapé